JOVENS DE PINHEIRAL PARTICIPAM DO CONCURSO DA LAND ROVER

DSC04269

DSC04268

DSC04264
Na última segunda-feira, dia 22, um grupo de alunos do CIEP 291 – Dom Martinho Schlude se reuniram com Vereadores do Município de Pinheiral com objetivo de apresentar o Projeto “AUTO 291”. Trata-se de uma competição organizada pela Land Rover 4×4 in School Technology Challenge, onde é exigido que os alunos, entre 14 e 19 anos, construam um veículo com quatro rodas (4×4) controlado por rádio, de acordo com as especificações fornecidas pelo Comitê Internacional de Regras.
A equipe é formada por 5 jovens estudantes do CIEP 291, sob a orientação do docente, Sr. Luciano de Azedias Marins e da Diretora Geral, Sra. Monica Lopes.
Além dos veículos, cada time deve montar uma equipe com logotipo, marca, estande de vendas, sendo necessário o auxílio de patrocinadores e colaboradores.
O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de junho de 2017 no Município de Campinas, Estado de São Paulo.
Na oportunidade, os vereadores assistiram uma apresentação do Projeto e se comprometeram a apoiá-lo bem como interceder junto aos Órgãos e Entidades para captação de recursos.